quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minhas publicações Delphi


Fala delphianos, tudo certo?

Bom este post é bem curto, apenas para divulgar uma nova seção criada aqui no blog denominada "Minhas Publicações". Esta área, conforme o próprio nome sugere, será destinada à exposição dos artigos técnicos que já publiquei em revistas. Para quem não sabe, fiz parte da equipe fixa de autores das duas principais revistas de Delphi do país: Clube Delphi e Active Delphi.

Já aproveitando, de forma pública, deixo aqui um sincero e eterno "Muito Obrigado" a três pessoas: Adriano Santos, Marcelo Ribeiro e Kelver Merlotti. Graças a eles (eles sabem o porquê) é que pude iniciar minha trajetória neste "mundo das revistas" e, consequentemente, poder desfrutar de tudo que isso me proporcionou.

O Adriano foi o cara que me 'puxou' para a Clube Delphi, ainda na época do Delphi 2009. Naquele ano eu já era um leitor assíduo da revista, e havia recém-publicado um artigo técnico sobre InterBase no portal da própria revista. Quando veio o convite foi uma grande surpresa, numa mistura de medo e desafio. Já o Marcelo e o Kelver, de forma semelhante, me abriram as portas da Active Delphi e com total liberdade para temas e pautas dos artigos. Enfim, tudo isso me fez crescer muito como pessoa e, principalmente, profissionalmente.


* Como são muitos artigos, estarei atualizando a seção aos poucos.

Se você quer conhecer um pouco do que já publiquei, acesse a opção no menu "Minha Publicações" ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário